top of page

Pão de Açúcar
A felicidade acontece quando a gente se encontra

Campanha institucional do Supermercado Pão de Açúcar

Tendo a felicidade como seu propósito de marca, o Pão de Açúcar vem, ao longo dos anos, inspirando os consumidores a buscar o que os fazem felizes. Em 2019 os clientes foram convidados a valorizar a felicidade que vem das relações entre as pessoas e pode ser vivenciada a cada encontro do dia a dia.

Os filmes reforçam essa ideia ao usar pessoas com vínculos reais nas cenas ao invés de atores. São famílias e amigos reais que estrelam a campanha 

Screen%20Shot%202021-05-03%20at%2018.56_

O que eu fiz:

Criação do conceito da campanha  | Roteiros dos Filmes 

Estavam comigo:

CCO: Erh Ray | ECD: Andrea Siqueira

Direção de Criação: Romolo Megda

Time Criativo: Daniel Zappa, Eduardo Menezes, Mel Lopes, Bruna Marques e Drielle Fulco

bottom of page